Prefeitura de Araci realiza mutirão de limpeza e serviços em período chuvoso.

A prefeitura Municipal de Araci, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Transportes e Serviços, vem intensificando o trabalho de limpeza em ruas e bueiros do município, e dando continuidade a recuperação dos pavimentos.
Em períodos de chuvas, as vias públicas acumulam pedras e areias, que dificultam a passagem de pessoas e veículos que trafegam pelo local. Sendo assim, a equipe da secretária vem realizando um trabalho intenso, com o auxílio de caçambas, retroescavadeira, pá carregadeira, motoniveladora (Patrol) e tratores, e se empenhando para que os cidadãos não sejam prejudicados com os efeitos da chuva.
Além da ação de recuperação, a equipe está colaborando com a Companhia Elétrica da Bahia (COELBA) na recolocação de um poste na estrada que liga a comunidade de Jacú ao Cortiço.
Além disso, é importante destacar o apoio da Secretária Municipal de Agricultura, que vem realizando a remoção das árvores caídas em decorrência da chuva. A Secretaria de Desenvolvimento Social, por sua vez, vem contribuindo e acompanhando as famílias prejudicadas, enquanto as equipes de Engenharia, Defesa Civil e Coleta, prestam todo o suporte necessário na ação