Reinauguração de Nossa UPA!

- REINAUGURAÇÃO DE NOSSA UPA –
Avanços para a saúde de nossa gente
A nossa UPA foi reinaugurada nesta Segunda-feira (24/01), e agora passa a atender TODAS AS URGÊNCIAS e EMERGÊNCIAS CLÍNICAS.
Estes atendimentos que antes eram realizados no Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, agora passam a ser realizados na UPA, garantindo assim, maior capacidade de atendimentos, mais acolhimento para a nossa gente e mais eficiência aos serviços de saúde.
O Hospital Municipal passa, a partir de hoje, a ficar responsável apenas pelos atendimentos de urgência e emergência obstétricas, maternidade, internamentos e cirurgias eletivas (aquelas que são agendadas).
Durante o evento também foi entregue uma nova ambulância no modelo Van à nossa cidade, que contribuirá de forma significativa para a eficiência no atendimento e no transporte dos pacientes de Araci, e vem para agregar à frota veicular do município e da saúde, que vem tendo destaque nos últimos anos pela ampliação que vem recebendo.
O evento contou com diversos profissionais da rede de saúde de Araci, da Secretária de Saúde e outros Secretários, além da Prefeita Keinha e Vice-Gilmara, e de membros de entidades religiosas e da Sociedade Civil, que prestigiaram o evento e comemoraram a conquista de mais um equipamento de Saúde Pública para o nosso município.
.