A Prefeitura Municipal de Araci, através do Edital de Consulta Pública, convida a todos que possa interessar, a contribuir com a Elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias  (LDO) para o exercício de 2023.

 

Objetivo: Instrumento de participação popular, assegurar a transparência Municipal e incentivar a Escuta Social com as necessidades da população.

 

Mas o que é LDO?

 

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é um dos instrumentos orçamentários utilizados pelo governo para administrar o orçamento público, ele tem como objetivo definir as metas e prioridades para o próximo ano de governo. É aprovado por lei, tendo vigência de um ano.

Então neste ano, por conta das medidas tomadas pelo Município para evitar a disseminação do Coronavírus ficou determinado pela Consulta Pública feita de forma virtual.

 

COMO PARTICIPAR DA CONSULTA PÚBLICA VIRTUAL LDO PARTICIPATIVO (EXERCÍCIO 2023)

 

Preencher o questionário disponível apresentando sugestões para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – Exercício 2023 sendo encaminhado para o endereço do e-mail: planejamento@araci.ba.gov.br.

 

No questionário eletrônico disponibilizado no Site oficial, você é convidado a escolher as principais prioridades para seu bairro, comunidade, distrito ou região e se desejar detalhar a sua sugestão. É um questionário simples e pode ser acessado pelo celular ou pelo computador.

As propostas podem ser enviadas até o dia 01 de Abril.

O período de contribuições será do dia 22 de Março a 01 de Abril, que poderão ser feitas através do formulário disponibilizado no Site oficial e através dos links abaixo:

 

Sua participação é muito importante! Dê a sua sugestão para o desenvolvimento do Município. A Prefeitura de Araci agradece a sua contribuição.

 

QUESTIONÁRIO ESCUTA SOCIAL DA CONSULTA PÚBLICA VIRTUAL PARA CONTRIBUIÇÃO NA LDO (EXERCÍCIO 2023) 

EDITAL DE CONSULTA PÚBLICA 

 

Anexos
EDITAL CONSULTA PUBLICA LDO PARTICIPATIVO - EXERCÍCIO 2023.pdf1647973184.pdf
Formulario Consulta Pública para LDO 2023.pdf