• 1. O que é o serviço?

    É um conserto no asfalto ou calçamento feito pela Prefeitura no lugar onde surgiu um buraco: o material velho é removido de toda a área ao redor do buraco, preenchendo-se então o local com material novo.

  • 2. Quando solicitar?

    Quando identificar um buraco que deva ser tapado para evitar que cause acidentes ou danos a veículos.

  • 3. Canais de atendimento para solicitar o serviço

    Portal de Atendimento ao Usuário ou através dos e-mails: infra@araci.ba.gov.br; obraseservicospublicos@araci.ba.gov.br
    Celular e Whatsapp: (75) - 99124-0898

  • 4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço

    Endereço do local

  • 5. Legislação/Norma que regula o serviço

    (Informação pendente de atualização)

  • 6. Taxas cobradas

    Gratuito.

  • 7. Prazo para a prestação do serviço

  • 8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo

    1) Serviço é solicitado por meio dos canais de atendimento da Prefeitura e chega ao órgão responsável; 2) O órgão responsável realiza vistoria no local indicado e programa o serviço do Tapa-Buraco de acordo com a urgência do atendimento.

  • 9. Outras informações

    1) Caso o buraco tenha sido aberto por uma concessionária de serviços públicos, a responsabilidade por fechar o buraco e fazer o conserto do asfalto é dessas instituições e por isso  a solicitação será encaminhada para lá e finalizada no sistema.
Clique aqui para acessar o Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e solicitar este serviço!